terça-feira, 2 de novembro de 2021

Inclua-se no amor.

 

XXI — O Mundo

05♠ Cinco de Espadas + 03♠ Três de Espadas

Há vários recados com essas cartas na parada. Elas podem indicar uma quinzena de finalizações e inícios de ciclos com mais consciência. Ou a necessidade disso, da busca de uma existência mais consciente, de uma nova forma de enxergar o mundo!

Podem indicar também um momento de maior harmonia interna e de compreensão de si mesmo, com a percepção e o rompimento de alguns padrões limitantes. Alguns sofrimentos param de fazer sentido e são interrompidos. Ou deveriam!

Sua autopercepção e autorresponsabilidade estarão mais ativas, mais conscientes. Ou poderiam estar! Esse trio pergunta: seu foco está onde deveria?

Esses arcanos orientam a cessar as guerras e a arrumar o campo de batalha. Cuidar dos feridos, dar destino aos mortos, receber os despojos, organizar os tratados de paz e etc.

Houve perdas? Se houve, faz parte! É possível olhar para essas experiências de perdas com outros olhos? O que se requer para que não se sofra mais pelo que se foi, acabou ou perdeu? O que nunca considerei sobre perder? Quais ilusões alimento sobre essa oposição: perdas e ganhos? O que ganhei com essas perdas?

E eles dizem mais ainda: pensamentos ruins, sentimentos ruins. O que você pensa, você sente; e, o que você sente, você vibra. E, aquilo que você vibra, você materializa.

Pois materializamos o que somos internamente.

Portanto perceba a relação entre seu mundo interno e externo. Aqui, porém, não é para olhar procurando por culpados! Não há culpados. A culpa é uma ilusão. Uma frequência que de tão normalizada parece ser natural do ser humano. Não é.

Perdoe-se! Ame-se. E olhe-se com amor, assumindo a sua responsabilidade sobre a sua história, afinal você é o protagonista dela. O herói que se aventura nas páginas dela.

Releia-se com amor. Você merece se amar. Você merece amar e ser amado sempre, simplesmente, por ser você. Nada te exclui desse merecimento, a não ser você mesmo; o amor é seu por direito divino, sendo assim inclua-se no amor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Precisamos de mais amor próprio

  VI – Os Enamorados Precisamos de mais amor próprio. Abrace-se.  Por quê? Porque sem amor próprio andamos em círculos, já com amor pr...