domingo, 2 de maio de 2021

Trio da Semana: Rainha de Copas – O Pendurado – 07 de Paus

 


O Pendurado

Semana em que as coisas podem ficar meio estagnadas, por causa de uma escolha difícil, de dúvidas, hesitação, impasse, indecisão, perplexidade, problemas... Olhe para esses dilemas e veja se eles são verdadeiramente reais, ou coisas da sua cabeça. Será que eles não estão sendo criados por falsas crenças? Será que você não vem sofrendo por falsos dilemas?

Às vezes contradições são criadas pela mente, permitindo assim que falsos dilemas paralisem a vida. Busque novas perspectivas! Coloque um novo olhar sobre seus sofrimentos, sobre os sacrifícios que vem fazendo. Novas perspectivas, novos pontos de vista sobre determinadas situações podem facilitar a romper a estagnação e colocar a vida em fluxo.

Coloque movimento internamente, para liberar os impedimentos externos a você – este é o exercício que esse arcano propõe. As mudanças virão de dentro para fora — ele diz.

Fluxo: ♥ Rainha de Copas

Ajustar... Esta é a ação que essa rainha aconselha, principalmente, se a energia de estagnação estiver atuando em sua vida. Atente-se às suas emoções; aprenda e aprimore a forma como lida com elas; entenda seus padrões emocionais e ajuste-se. Hora de alcançar domínio emocional.

E dominar as emoções aqui não é ser indiferente a elas – ou reprimi-las! Mas sim não permitir que você esteja sob o controle delas como uma marionete, sem vida própria. Essa rainha vive conscientemente todas as emoções e canaliza-as de forma inteligente, sábia e positiva.

Adaptação e inteligência emocional são as bolas da vez para esta semana, e – importante: gentileza e carinho ao se investigar e se ajustar. Adapte-se com amor.

Refluxo: 07♣ Sete de Paus

Esse sete vem reforçar a energia d’O Pendurado, ou seja: incerteza, insegurança e medo; portanto seja determinado para vencer essa configuração semanal.

Perceba quais as vantagens que tem – ou se coloque em uma posição vantajosa – e vá por este terreno para vencer essas energias. Não disperse ou desanime apesar das dificuldades! Mantenha-se internamente firme.

2 comentários:

Precisamos de mais amor próprio

  VI – Os Enamorados Precisamos de mais amor próprio. Abrace-se.  Por quê? Porque sem amor próprio andamos em círculos, já com amor pr...