domingo, 26 de dezembro de 2021

Simbora amar?

 

♥ Rainha de Taças

Último D’Quinta do ano! Tchau, 2021...

Ame-se mais! Mas é para se amar mesmo! Recorde-se que: você não é comércio, portanto o amor não deve ser uma moeda de troca; as pessoas não existem para satisfazer os seus caprichos, desejos e vontades; não se ama por mérito, devido a uma condição ou outra; ama-se por amar, pois o amor é a natureza da vida e do universo.

Reveja as suas bases e perceba se elas continuam naturais. Essa rainha – que é a Senhora dos Sentimentos e Emoções, te convida a esta investigação: amorosamente averigue seus sentimentos, checando se eles estão naturais – baseados no amor; ou no normal desta época: baseados no medo.

O medo te coloca em defesa, ou em fuga. Ele te faz frágil, pois tudo a sua volta pode te atacar. O medo de faz ver o mundo de forma fragmentada: a vida é você contra todo o resto. Ele te torna defensivo, reativo e/ou manipulador. É este o tipo de ser humano que você quer ser?

Portanto, reveja-se. Mais um ano está se findando, enquanto outro se aproxima; mais uma volta em torno do sol começando; em 2022, “simbora” Amar? Essa rainha te pergunta isto e te convida a retornar para sua natureza: o Amor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Precisamos de mais amor próprio

  VI – Os Enamorados Precisamos de mais amor próprio. Abrace-se.  Por quê? Porque sem amor próprio andamos em círculos, já com amor pr...