segunda-feira, 28 de março de 2022

Caminho do meio

Deus é neutro! Ele não é nem bom, nem mau. Deus não julga. Deus é amor e o amor ama. O amor é neutro, incondicional. Simplesmente é.

As emoções e os sentimentos são a forma de se comunicar com Deus, ou Universo, ou Cosmo, ou Divino...

Se me alimento de sentimentos negativos, envio esta vibração a Deus e Ele me devolve mais do que mandei, pois Ele é neutro. Ele não julga o que mando, apenas retribui. Já se me alimento de emoções positivas... Adivinha?

Eu recebo o que sou e Deus se relaciona comigo pelo o que sou, pois é lei do retorno. O mal que recebo no presente é o mal que enviei no passado retornando para mim, porque recebo hoje o que enviei ontem.

Iluminar-se é relembrar de sua neutralidade e retomá-la. É retornar a imagem e semelhança de Deus, que é amor e que é neutro. E, assim, ir zerando o karma gerado.

Esse é o caminho do meio: o amor, Deus, a neutralidade. E aqui, não é sobre ser indeciso, ou em cima do muro. Não. Não há indecisão na neutralidade. A neutralidade simplesmente é. Ela é a ponte entre as polaridades, a ausência de conflito e dualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Precisamos de mais amor próprio

  VI – Os Enamorados Precisamos de mais amor próprio. Abrace-se.  Por quê? Porque sem amor próprio andamos em círculos, já com amor pr...