domingo, 17 de abril de 2022

No seu ritmo

 


♥ Pajem de Copas

Não se afobe não, que nada é pra já”. Você não precisa se tornar um Mestre do dia para a noite. Tudo tem um ritmo. Você tem o seu próprio ritmo. Você conhece o seu? Você se sintoniza a ele? Já parou para pensar quanto sofrimento abarca você, pois quer viver num ritmo que não é o seu?

Pare! Conecte-se ao seu ritmo. A não ser que você esteja numa corrida, aí sim: sebo nas canelas e só pare na linha de chegada! Fora isso, respeite seu ritmo, respeite a si mesmo!

Melhor do que reconhecimentos, medalhas, títulos, diplomas, certificados; é o que você fez para alcançá-los e merecê-los.

Não é o papel, mas a jornada que importa!

Até porque está cada vez mais fácil comprar um sem precisar fazer o processo, ou o curso, ou concurso, faculdade, pós-graduação e etc. para consegui-lo. O único tempo, ritmo certo é o seu.

Suas aptidões não vêm dos certificados e afins, mas do processo de reconhecê-las e de desenvolvê-las. Aprimore-se. Quanto ao tempo, foda-se o tempo. O tempo é seu e o momento é sempre agora. Aprimore-se no seu ritmo!

Um comentário:

Precisamos de mais amor próprio

  VI – Os Enamorados Precisamos de mais amor próprio. Abrace-se.  Por quê? Porque sem amor próprio andamos em círculos, já com amor pr...