quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

Você tem medo de quê?

 

Cavaleiro de Espadas

Inflexibilidade...

Às vezes pode se tender a acreditar que só o que é firme é certo, ou melhor; mas veja o bambu que verga, porém não quebra. Passou a tempestade e ele ficou, enquanto outras árvores tombaram com suas raízes arrancadas.

Esse cavaleiro te convida a perceber onde e por que você está rígido demais. Em quais áreas da vida ou em quais aspectos da sua personalidade não há flexibilidade? É a pergunta que ele lhe deixa.

Disposição para conflitos...

Esse cavaleiro adora uma briga, estando sempre disposto a uma rusga. Por isso perceba também se você não tem exagerado nas suas. Será que todas elas são necessárias?

Ou talvez o seu caso seja o contrário... Por isso perceba o que há por trás de tantas fugas. Este fugir de batalhas é normal?

Você foge de conflitos externos a você e se sente bem, ou você foge deles e vive-os internamente se enchendo de remorsos, arrependimentos e raivas sufocadas? Você tem medo de quê?

Encontre formas inteligentes de pacificar seus tumultos internos. Não crie guerras internas desnecessárias é o conselho que fica aqui. Expressar-se de forma clara e objetiva e não-violenta é o exercício que esse cavaleiro deixa para você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Precisamos de mais amor próprio

  VI – Os Enamorados Precisamos de mais amor próprio. Abrace-se.  Por quê? Porque sem amor próprio andamos em círculos, já com amor pr...