quarta-feira, 31 de agosto de 2022

Cicle-se com descontração!

 

02♦ Dois de Moedas

“Tudo chega, tudo passa, tudo muda”. Tudo é cíclico e impermanente.

Procure entender como a impermanência desses ciclos acontece em você, para lidar com isso com mais descontração, rompendo assim com automatismos habituais.

A farra ou descanso de domingo acabam. A segunda-feira de ressaca também. Os altos e baixos virão, mas; pela sua atitude consciente diante deles, você altera a intensidade do impacto que eles provocam em você.

Perdas e ganhos, escolhas e renúncias, começos e términos virão alternadamente... É a vida. A vida com esses períodos simplesmente acontece, porém quem tempera estes acontecimentos em você é você mesmo.

Há muitas possibilidades de especiarias e temperos. E ainda todas as combinações entre eles possíveis. Com a leveza da descontração, a criatividade vem e os seus ciclos ganham novas cores e sabores, pois você passa a se temperar internamente de novos jeitos, encontrando assim novas formas de viver tudo isso.

Pois, quando você muda, o mundo muda. Cicle-se com descontração! É o recado desse Dois pra hoje, pra semana e pra vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Precisamos de mais amor próprio

  VI – Os Enamorados Precisamos de mais amor próprio. Abrace-se.  Por quê? Porque sem amor próprio andamos em círculos, já com amor pr...